Secretaria de Cultura Artística realiza I Censo das Artes

A Secretaria de Cultura Artística da Universidade Federal do Ceará convida professores e pesquisadores da instituição a participar, até 30 de junho, do Censo das Artes, disponível no endereço da Secult-Arte. O objetivo do questionário eletrônico é fazer o reconhecimento dos projetos e programas artísticos desenvolvidos na UFC.

As informações servirão para que sejam planejadas ações de incremento da política cultural da Universidade.

A missão da Secretaria de Cultura Artística, criada no dia 1º de março e instalada em 13 de abril de 2012, é trabalhar pela articulação das iniciativas relacionadas às artes na instituição, incentivando e apoiando projetos. É também de interesse da Secretaria promover estratégias de incremento da produção estética nas diversas linguagens artísticas.

Fonte: Prof. Elvis de Azevedo Matos, Diretor da Secretaria de Cultura Artística - (fone: 85 3366 7831)