Prova do Programa Jovens Talentos para a Ciência acontece domingo no Pici

Acontece domingo (29), nos blocos didáticos do Campus do Pici da UFC, prova de avaliação de conhecimentos para o Programa Jovens Talentos para a Ciência, promovido em conjunto pela Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (Capes) e pelo Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico (CNPq).

A prova será aplicada pela empresa Cesgranrio. Será de responsabilidade da UFC, apenas, a segurança e a zeladoria do processo seletivo. Estima-se que sejam cerca de 1.600 candidatos inscritos, entre alunos de graduação da UFC dos diversos campi da Capital e do Interior.

Confira aqui informações sobre horário e documentos necessários para ter acesso ao exame. Os inscritos podem consultar os locais do exame neste link.

Fonte: Elias Andrade de Freitas, Diretor da Divisão de Apoio Administrativo da Pró-Reitoria de Pesquisa e Pós-Graduação da UFC - (fone: 85 3366 9942)