Inscrições para o Programa Top China vão até 6 de maio

Foi prorrogado, até 6 de maio, o prazo de inscrições para o programa Top China, oferecido pelo Banco Santander com o apoio da Universidade Federal do Ceará. São cinco bolsas, sendo quatro para estudantes e uma para professor, nas áreas de Meio Ambiente, Urbanismo e Sociologia.

O curso acontecerá de 5 a 27 de julho de 2012, em Pequim e Xangai, e a bolsa custeará as despesas com passagem, alimentação e hospedagem.

Segundo edital disponibilizado pela Coordenadoria de Assuntos Internacionais da UFC, após realizar a inscrição, até 6 de maio, no Portal Santander Universidades, o candidato deverá imprimir formulário eletrônico e entregá-lo, até as 17h do dia 8 de maio, na Coordenadoria de Assuntos Internacionais, junto com a documentação necessária, de acordo com as condições e prazos definidos o edital 03/2012.

Fonte: Coordenadoria de Assuntos Internacionais da UFC - (fone: 85 3366 7336)