Santander inscreve até 13 de maio para bolsas de estudo no México

Estão abertas, até 13 de maio, as inscrições para o Programa de Bolsas de Estudo Ibero-Americanas, oferecido pelo Banco Santander. No total, são ofertadas cinco bolsas de estudos no México para estudantes de graduação da UFC.

Os candidatos selecionados irão cursar um semestre na Universidade de Colima ou Universidade Nacional Autônoma do México, de acordo com a ordem de classificação e a preferência de cada um. Eles terão passagem, alimentação e hospedagem custeadas pelo programa.

A lista dos cursos que poderão participar da seleção, bem como os documentos necessários à inscrição, estão disponíveis no edital nº 04/2012, publicado no site da Coordenadoria de Assuntos Internacionais da UFC.

Fonte: Coordenadoria de Assuntos Internacionais da UFC - (fone: 85 3366 7336)