Exame para Certificado de Espanhol inscreve até dia 14 de maio

Estão abertas, até 14 de maio, as inscrições para o Exame do Certificado de Espanhol: língua e uso (CELU), que avalia a competência linguística, comunicativa, oral e escrita em Espanhol como língua estrangeira. A UFC será sede do Exame, agendado para 1º de junho deste ano.

O teste, elaborado por um grupo de instituições universitárias argentinas, é aplicado em dois níveis: o intermediário e o avançado, que indicam diferentes graus da capacidade linguística do falante estrangeiro para atuar em situações acadêmicas e de trabalho em qualquer país hispanofalante. As inscrições são feitas pelo formulário eletrônico disponível no site do CELU.

Fonte: Núcleo de Pesquisas Linguísticas e Interculturais: Espanhol - Português - (fone: 85 3366 7612 / 3366 7613)