Adiada palestra sobre matriz energética com Carlos Baldi na FEAAC

A palestra com o presidente da Energia Pecém, Carlos Baldi, que seria realizada no dia 27 de abril, pelo IV Curso de Extensão em Economia Ecológica do Programa de Gestão, Estudos e Pesquisas Ambientais (Progepa), da Universidade Federal do Ceará, acontecerá no dia 18 de maio, às 19h.

A programação foi organizada em parceria com o Grupo de Estudos e Pesquisas em Economia Ecológica e Gestão Ambiental da UFC (Gepea). A empresa Energia Pecém é responsável pela Usina Termelétrica do Pecém, uma obra do Programa de Aceleração do Crescimento (PAC).

O evento objetiva contribuir para o debate acadêmico sobre a racionalidade socioeconômica e ambiental da matriz energética com base em termelétricas movidas a carvão mineral. O encontro será realizado na Sala 11 da Faculdade de Economia, Administração, Atuária, Contabilidade e Secretariado Executivo (FEAAC).

Fonte: Luciana Setúbal, monitora do Progepa - (fone: 85 8502 3329)