Curso para servidores docentes e técnicos vai ensinar alimentação saudável

Ficam encerradas hoje, segunda-feira (7),as inscrições para o minicurso sobre "Alimentação Saudável em Busca da Qualidade de Vida", destinado a servidores docentes e técnico-administrativos da ativa e aposentados da Universidade Federal do Ceará.

O curso é promovido pela Divisão de Apoio Psicossocial do Departamento de Desenvolvimento Humano da Superintendência de Recursos Humanos da UFC e será ministrado pela Profª Diana Carvalho, do Departamento de Economia Doméstica.

As aulas acontecerão nos dias 11, 18, 25 de maio e 1º de junho, no auditório do DDH (Rua Paulino Nogueira, 315, Bloco II - Altos – Benfica), das 8h às 12h. No programa, os participantes terão a oportunidade de avaliar como está a qualidade de sua alimentação, saber sobre a questão nutricional no Brasil e receber orientações para uma alimentação saudável.

As vagas são limitadas, mas de acordo com a assistente social Márcia Martins, do DDH, dependendo da demanda futuras turmas serão formadas. Mais informações com Márcia Martins pelos telefones (85) 3366.7411 e 3366.7887.

Fonte: Elizio Cartaxo, do DDH/SRH - (fone: 85 3366 7409)