SRH convoca servidores para recadastrar dependentes beneficiados

Todos os servidores com dependente cadastrado para benefícios da Assistência Pré-Escolar e Assistência à Saúde Suplementar devem apresentar à Divisão de Administração de Benefícios do Departamento de Desenvolvimento Humano da SRH/UFC, cópia de CPF do mesmo. No caso do dependente menor de 18 anos, que não possui CPF, será aceita a cópia do CPF da mãe.

A obrigatoriedade foi estabelecida pela Secretaria de Gestão Pública do Ministério do Planejamento, através da Portaria Normativa 3, de 27 de abril de 2012. A UFC deverá proceder à atualização do campo CPF no módulo específico do Siape até 31 de agosto deste ano.

O envio do documento pode ser feito na forma escaneada para o e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. ou na forma impressa, na Divisão de Administração de Benefícios (Rua Paulino Nogueira, 315 Bloco II, Altos - Benfica). Nos dois casos, o servidor deve informar seu nome, número do Siape, lotação ou a condição de aposentado.

Fonte: Divisão de Administração de Benefícios - (fone: 85 3366 7410)