Medicina, Agrárias, Educação e Casa Amarela selecionam professores

Estão abertas inscrições para concurso público destinado ao preenchimento de uma vaga de professor titular do Departamento de Cirurgia, no setor de estudo Mastologia, da Faculdade de Medicina da Universidade Federal do Ceará, em Fortaleza. Interessados devem inscrever-se, de forma presencial ou por procuração, até o dia 2 de julho de 2012, na Rua Professor Costa Mendes, 1608, 3º andar, bairro de Rodolfo Teófilo, de segunda a sexta-feira, das 8h às 11h e das 14h às 17h. Exige-se titulo de doutor ou de livre docente há, pelo menos, 10 anos.

No Campus da UFC no Cariri, está aberto concurso para professor temporário do curso de Medicina, em Barbalha, no setor de estudo Psicologia Médica. As inscrições devem ser feitas na secretaria do curso, na Rua Divno Salvador, 284, bairro Rosário, em Barbalha, até 11 de maio.

Também estão abertas, até dia 9 de maio, inscrições para professor temporário da Casa Amarela Eusélio Oliveira, nos setores de estudo Cinema de Animação e Fotografia (uma vaga para cada um) em regime de 40 horas semanais. Os candidatos podem inscrever-se de forma presencial ou por procuração, mediante requerimento dirigido ao Diretor da Casa Amarela, anexando cópia de diploma de graduação em nível superior e histórico escolar.

Até 29 de maio, prosseguem as inscrições para duas vagas de professor adjunto Centro de Ciências Agrárias e na Faculdade de Educação. No primeiro, há uma vaga para o Departamento de Fitotecnia, setor de estudo Melhoramento vegetal. Na Faculdade de Educação, a vaga é destinada ao Departamento de Teoria e Prática do Ensino, setor de estudo Ensino de Matemática e estágio supervisionado nos anos iniciais do Ensino Fundamental. Ambas as vagas têm regime de trabalho de 40 horas semanais e exigem dedicação exclusiva. Os candidatos devem ter título de doutor.

Mais informações sobre os concursos podem ser obtidas no Núcleo de Seleção e Adaptação funcional da Superintendência de Recursos Humanos da UFC ou site da Superintendência de Recursos Humanos da UFC.

Fonte: Núcleo de Seleção e Adaptação Funcional da Superintendência de Recursos Humanos da UFC - (fone: 85 3366 7407)