Programa de Valorização do Aposentado inscreve participantes até hoje

Encerram-se hoje (4) as inscrições para os módulos do Programa de Valorização do Aposentado, direcionado aos servidores aposentados da Universidade Federal do Ceará. Os cursos são ofertados pela Divisão de Apoio Psicossocial do Departamento de Desenvolvimento Humano da Superintendência de Recursos Humanos da UFC.

O primeiro módulo, Saúde e Qualidade de Vida, que é dividido em três palestras e um passeio cultural, terá início na próxima quarta-feira (9), às 14h, no auditório do Departamento de Desenvolvimento Humano da UFC. Nessa etapa, serão abordados temas como alimentação saudável, consciência corporal e farmácia de casa.

Todas as palestras ocorrerão no auditório do DDH. O Programa de Valorização do Aposentado prevê quatro módulos, cada um com 20 horas/aula, e inclui as temáticas: desenvolvimento pessoal, direitos do cidadão e prevenção da saúde. As inscrições podem ser feitas no Departamento de Desenvolvimento Humano da UFC.

Fonte: Márcia Martins, assistente social do Departamento de Desenvolvimento Humano da UFC - (fone: 85 3366 7411)