Programa Vida no Trabalho inicia segunda temporada hoje

Será lançada hoje (10), às 16h, no Auditório da Reitoria da Universidade Federal do Ceará, a segunda temporada do programa de rádio Vida no Trabalho, com palestra do professor e médico Jackson Sampaio, da UECE. Antes, das 14h às 15h, o Prof. Jackson participa do primeiro dos oito programas dessa temporada, ao vivo, na Rádio Universitária FM. No programa, são debatidos temas relacionados ao mundo do trabalho.

A iniciativa é do Departamento de Desenvolvimento Humano da Superintendência de Recursos Humanos da UFC, Núcleo de Psicologia do Trabalho (Nutra) e Rádio Universitária FM. Vida no Trabalho é veiculado pela Universitária FM, às quintas-feiras, das 14h às 15h.

Os programas podem ser acessados pelo blog do programa de rádio Vida no Trabalho e acompanhados, ao vivo, pelo site da Rádio Universitária FM.

Fonte: Departamento de Desenvolvimento Humano da UFC - (fone: 85 3366 7887)