Inova Empresa Júnior da FEAAC oferta três cursos

Estão abertas inscrições para os cursos ministrados pela Inova Empresa Júnior, da Faculdade de Economia, Administração, Atuária, Contabilidade e Secretariado (FEAAC), da Universidade Federal do Ceará. Os cursos oferecidos são de "Oratória instrumental", "Business English" e "Preparatório para a Certificação CPA-10".

O curso de "Oratória Instrumental", ministrado por Gabriel Bonadies, cerimonialista da FEAAC, é voltado para pessoas que buscam melhorar a capacidade de comunicação, perder o medo de falar em público, conhecer técnicas de apresentações acadêmicas (projetos, monografias e dissertações), além de desenvolver a imagem pessoal através da oratória. Com carga horária de 15h/aula, as atividades serão realizadas de 21 a 25 de maio, das 14h às 17h. O investimento é de R$ 60,00.

Para profissionais e estudantes que desejem desenvolver o inglês para o mundo de negócios, é oferecido o curso de "Business English". No total, serão 20 horas de aulas aos sábados, das 8h às 12h, a partir de 12 de maio. O investimento, aqui, é de R$ 70,00.

Também iniciando no dia 12 de maio, é ofertado o curso "Preparatório para Certificação CPA-10", destinado a profissionais do mercado financeiro brasileiro. As aulas serão ministradas aos sábados, das 8h30min às 17h30min, com intervalo para almoço. A carga horária é de 32 horas/aula e o investimento, de R$ 350,00 para o público em geral.

Com desconto especial para alunos da FEAAC, os três cursos acontecerão no prédio da Faculdade de Economia, Administração, Atuária, Contabilidade e Secretariado (Av. da Universidade, 2431 – Campus do Benfica). Mais informações podem ser obtidas através do e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

Fonte: Gabriel Bonadies, presidente da Inova Empresa Júnior, da FEAAC - (fone: 85 3366 7829)