Minicurso no Benfica apresenta outras possibilidades da Literatura

Estão abertas, até 19 de maio, inscrições para o minicurso "Literarte: Literatura em outras possibilidades", iniciativa gratuita promovida por alunos e professores do Curso de Letras da Universidade Federal do Ceará.

Voltado para alunos da rede pública de ensino, mas também aberto para o público em geral, o minicurso é coordenado pelo Prof. José Leite de Oliveira Júnior e mostrará como a Literatura pode interagir com outras áreas, como cinema, pintura e música. Os participantes ampliarão o conhecimento acerca do texto literário, redescobrindo, assim, a Literatura. São oferecidas 30 vagas.

As inscrições devem ser feitas através do e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo., informando nome completo e instituição de ensino. Os encontros acontecerão no Centro de Humanidades, às segundas e quartas-feiras, das 09h30min às 11h30min.

Fonte: Rodrigo Ávila, aluno do 8º semestre do Curso de Letras e da Comissão Organizadora – (fone: 85 3366 7617 / 8728 4713)