FEAAC inscreve artistas e grupos para sua Quinta Cultural

Instrumentistas, músicos, cantores, grupos teatrais e musicais são convidados a se inscrever para apresentações na Quinta Cultural FEAAC, promoção da Faculdade de Economia, Administração, Atuária e Contabilidade, da Universidade Federal do Ceará, que acontece sempre na última quinta-feira do mês.

As apresentações são grátis e abertas ao público em geral. Ocorrem no intervalo das aulas, no Pátio interno do Bloco Didático, localizado na Av. da Universidade, 2431 – Benfica, em duas sessões – a primeira no turno da manhã (9h45min) e a segunda no período da noite (20h) com duração de 30 minutos.

O Diretor da FEAAC, Prof. Augusto César de Aquino Cabral, explica que a proposta é proporcionar à comunidade da FEAAC o acesso às manifestações artísticas e culturais, partindo da ideia de que a cultura é uma poderosa ferramenta de transformação social, capaz de contribuir na formação acadêmica e cidadã dos alunos e da sociedade. Mais informações no blog FEAAC Cultural ou pelo e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

Fonte: Prof. Augusto César de Aquino Cabral, Diretor da FEAAC - (fone: 85 3366 7791)