Faculdade de Direito é mais uma vez premiada com Selo de Qualidade OAB

A Faculdade de Direito da Universidade Federal do Ceará foi agraciada, pela quinta vez consecutiva, com o Selo de Qualidade OAB, entregue anualmente pela Ordem dos Advogados do Brasil aos melhores cursos de Direito do País.

A honraria tem como critério o índice de aprovação de alunos no exame de Ordem. Em 2012, na quinta edição do Selo – antes chamado de Selo OAB Recomenda – apenas 89 cursos brasileiros, de um total de mais de 1.200, receberam o certificado, que atesta o padrão de qualidade do ensino jurídico.

No ano passado, a UFC aprovou 78% dos seus alunos no exame da OAB, ficando na quarta posição do ranking nacional. Participaram da solenidade de entrega do Selo, realizada, em abril, na sede do Conselho Federal da OAB (Brasília), o Diretor da Faculdade de Direito da UFC, Cândido Albuquerque; o Presidente da OAB Secção Ceará, Valdetário Monteiro; o presidente do Conselho, Ophir Cavalcante, entre outros.

Fonte: Diretoria da Faculdade de Direito da UFC - (fone: 85 3366 7833)