I Seminário Propag será realizado nesta segunda-feira, 14

O I Seminário Propag 2012, promovido pela Pró-Reitoria de Graduação da Universidade Federal do Ceará, terá início segunda-feira (14), às 14h, no Auditório Cândido Pamplona do Centro de Tecnologia da UFC (Bloco 711 – Campus do Pici) e prossegue até terça-feira (15). A participação no evento é obrigatória a todos os alunos da Pós-Graduação Articulada à Graduação da UFC (Propag).

Vão ser debatidos no evento a articulação da graduação com a pós-graduação, a metodologia ativa de aprendizagem e os desafios contemporâneos da docência na Educação Superior. A programação completa pode ser acessada no site da Pró-Reitoria. Na segunda-feira (14), devem comparecer ao evento estudantes lotados nas seguintes unidades acadêmicas: Centro de Humanidades; Faculdade de Farmácia, Odontologia e Enfermagem; Faculdade de Medicina; Faculdade de Educação; Faculdade de Economia, Administração, Atuária, Contabilidade e Secretariado Executivo; Instituto de Cultura e Arte; Rede Nordeste de Biotecnologia; além dos alunos do campus de Sobral.

Já na terça-feira (15), a programação é direcionada aos estudantes lotados no Centro de Ciências, Centro de Tecnologia, Instituto de Ciências do Mar (Labomar) e Centro de Ciências Agrárias.

Fonte: Coordenadoria de Projetos e Acompanhamento Curricular – (fone: 85 3366 9526)