Professores da Pós em Engenharia de Teleinformática integram periódicos internacionais

Os professores André Lima Férrer de Almeida e Daniel Benevides da Costa, do Programa de Pós-Graduação em Engenharia de Teleinformática da UFC, foram convidados recentemente para compor o corpo editorial de três periódicos internacionais de grande prestígio e impacto científico.

Os dois docentes já estão exercendo suas funções editoriais. O professor André Almeida é editor da revista Transactions on Signal Processing, e o professor Daniel Costa é editor das revistas Communications Letters e Transactions on Vehicular Technology. Estes periódicos são de veiculação mensal e fazem parte da base de dados do Instituto de Engenheiros Elétricos e Eletrônicos (Institute of Electrical and Electronic Engineers – IEEE).

Mais detalhes podem ser acessados nos sites dos periódicos (Signal Processing; Communications Letters; Transactions on Vehicular Technology).

Fonte: Secretaria do Programa de Pós-Graduação em Engenharia de Teleinformática da UFC – fone: 85 3366 9467