Procurar no portal

Faculdade de Educação seleciona formadores e supervisores do PNAIC no Ceará

Prorrogadas até 9 de janeiro as inscrições para a seleção de profissionais da educação para compor equipe de formadores e supervisores do Pacto Nacional pela Alfabetização na Idade Certa (PNAIC) no Estado do Ceará.

O trabalho consistirá em atuar na formação dos orientadores de estudo do PNAIC e na supervisão dos formadores na área de Língua Portuguesa. São ofertadas 32 vagas para professor formador e seis para supervisor. A seleção constará de análise do currículo e entrevista (em caso de empate).

Mais informações pelo e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.. O edital encontra-se disponível no site da Faculdade de Educação. A ficha de inscrição e todos os documentos deverão ser enviados, em formato PDF, para o e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

Os requisitos para a função de formador são: possuir experiência na área de formação de professores alfabetizadores; ter atuado como professor alfabetizador ou formador de professores alfabetizadores durante pelo menos dois anos; ser graduado em Pedagogia ou Letras e possuir titulação de mestrado ou doutorado em Educação ou áreas afins; ter disponibilidade para participar dos encontros de estudo e planejamento e ministrar os cursos de formação; não participar, como bolsista, de outro programa do Governo Federal.

Para o cargo de supervisor, é necessário ter experiência na área de formação de professores alfabetizadores e possuir titulação de especialização, mestrado ou doutorado.

Fonte: Profª Maria Isabel Filgueiras Lima Ciasca, Diretora da Faculdade de Educação da UFC  fone: 85 3366 7663

Endereço

Av. da Universidade, 2853 - Benfica, Fortaleza - CE, CEP 60020-181 - Ver mapaFone: +55 (85) 3366 7300