Fornecimento de energia no Campus do Pici será totalmente normalizado até o fim da tarde

A Prefeitura do Campus do Pici informa que a falta de energia ocorrida na manhã de hoje (10), no local, foi ocasionada por uma colisão de um carro em um poste, situado no Instituto de Educação Física e Esportes (IEFES). Segundo o prefeito do Campus, Francisco José de Abreu Machado, foi realizada uma manobra parcial de retorno da eletricidade, contemplando 90% do Pici. Ainda de acordo com Abreu, a expectativa é que até o fim da tarde o fornecimento de energia seja normalizado.

Fonte: Francisco José de Abreu Machado, prefeito do Campus do Pici – fone: 85 3366 9536