Projeto Novo Vestibular inscreve candidatos a professor de Física

O Projeto Novo Vestibular (PNV), projeto de extensão do Departamento de História da Universidade Federal do Ceará, inscreve candidatos a uma vaga de bolsista de extensão, na função de Professor de Física. Podem concorrer alunos regularmente matriculados no Curso de Graduação em Física (licenciatura ou bacharelado), Engenharias Civil, Mecânica ou Elétrica da UFC.

Outros critérios para disputar a vaga é o candidato ter cursado o mínimo de 35% e o máximo de 80% dos créditos curriculares. Quanto a reprovações, poderá ter no máximo duas. Além disso, terá de ter disponibilidade mínima de 16 horas semanais distribuídas no horário noturno (2 dias) e no horário diurno (sábados e feriados, por escala). O selecionado se compromete participar das reuniões do Projeto. O valor da bolsa é R$ 400,00.

Para inscrever-se, o candidato deverá preencher uma ficha de inscrição e entregar os seguintes documentos: Histórico escolar de graduação devidamente regularizado e assinado; uma foto 3x4; curriculum Lattes ou Vitae (no qual devem constar atividades acadêmicas com as devidas comprovações).

A Coordenação do PNV fica situada na Av. da Universidade, 2762 – Benfica / Centro de Humanidades II - Curso de História). O funcionamento é de segunda a sexta-feira, de 18h às 22h. Outras informações no site do PNV.

Fonte: Projeto Novo Vestibular – fone: 85 3366 7747