VI Encontro de Práticas Docentes divulga trabalhos aprovados

A organização do VI Encontro de Práticas Docentes divulgou a relação dos trabalhos aprovados para o evento, que acontece nos dias 23 e 24 de janeiro, no hall da Pró-Reitoria de Graduação da Universidade Federal do Ceará.

O encontro é uma realização do Programa Institucional de Bolsas de Iniciação à Docência (Pibid) e do Grupo de Trabalho das Licenciaturas (GTL), com o objetivo de divulgar atividades acadêmicas, experiências pedagógicas e conhecimentos produzidos por alunos e professores dos cursos de licenciatura da Universidade Federal do Ceará, bem como propiciar a troca de experiências, debates e reflexão em torno da formação docente.

O público-alvo é formado pelos alunos e professores dos cursos de licenciatura da UFC. Também podem participar estudantes e docentes de outros cursos de graduação e pós-graduação da Instituição que tenham desenvolvido trabalhos na área de docência, além de professores da Educação Básica ligados a projetos da UFC.

Fonte: Profª Carmensita Passos, coordenadora institucional do GTL e do PIBID/UFC – fone: 85 3366 9796