PET de Farmácia realizará curso de férias em Ciências Genômicas e Biotecnologia

O Programa de Educação Tutorial (PET) do Curso de Farmácia da Universidade Federal do Ceará realizará o IV Curso de Férias em Ciências Genômicas e Biotecnologia, no período de 4 a 8 de março. As inscrições podem ser feitas até 1º de março no PET de Farmácia, no Campus do Porangabuçu (Av. Capitão Francisco Pedro, 1210, térreo do Curso de Farmácia, próximo ao Hemoce).

As aulas acontecerão das 8h às 12h e das 14h às 18h, e os participantes receberão certificado de 40 horas. Serão abordados temas como genética forense, nanobiotecnologia, fertilização in vitro, diagnóstico citogenético, bioinformática, terapia gênica e banco nacional de DNA, dentre outros.

Será realizado sorteio de uma inscrição gratuita pelo Facebook, no dia 24 de fevereiro. Os interessados devem curtir a página do PET-Farmácia e compartilhar a imagem da promoção. Responde pela tutoria do PET a Profª Nádia Accioly Pinto Nogueira.

Mais informações pelo fone (85) 3366.8272, site www.petfarmacia.ufc.br ou e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

Fonte: PET do Curso de Farmácia da Universidade Federal do Ceará – fone: 85 3366 8272