Faculdade de Educação divulga candidatos aprovados do PNAIC no Ceará

A Faculdade de Educação da Universidade Federal do Ceará divulgou o resultado da seleção de formadores e supervisores para o Pacto Nacional pela Alfabetização na Idade Certa (PNAIC) no Estado.

Os candidatos aprovados para Fortaleza que ficaram fora do número das vagas podem, caso desejem, ser alocados para outros polos que não tiveram vagas preenchidas (Quixadá, Crateús e Juazeiro do Norte). A condição básica é a disponibilidade para viagens, de acordo com o cronograma das formações. Nesse caso, para o preenchimento das vagas remanescentes em cada polo, será respeitada a pontuação do candidato. A Faced ainda informa que sobraram vagas para os polos de Sobral (Formador: cinco vagas) e Jaguaribe (Formador: duas vagas).

Os candidatos aprovados devem preencher o formulário disponível no site da Faced e enviá-lo, em seguida, para o email: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo., até 18 de janeiro. Eles também deverão aguardar o contato da Coordenação para mais encaminhamentos.

Fonte: Profª Maria Isabel Filgueiras Lima, da Diretoria da Faculdade de Educação da UFC – fone: 85 8721 8633