Secult-Arte inscreve propostas para circuito artístico em 2013

A Secretaria de Cultura Artística da Universidade Federal do Ceará (Secult-Arte) inscreve propostas de programação para o I Circuito UFC-Arte, que será iniciado a partir de abril e consiste em uma temporada de atividades de intervenção, reflexão e formação em cultura e arte.

Os artistas, grupos e pesquisadores da Universidade interessados em participar podem submeter seus projetos por meio de formulário disponível no site da Secult-Arte. Nele, os candidatos devem informar a área artística da proposta, detalhar a atividade a ser desenvolvida e os resultados esperados.

Fonte: Prof. Elvis Matos, da Secult-Arte – fone: 85 3366 9780