VI Encontro de Práticas Docentes acontece hoje e amanhã

Imagem: Auditório ficou lotado durante a abertura do VI Encontro de Práticas Docentes, no Campus do PiciA sexta edição do Encontro de Práticas Docentes será realizada nos dias 23 e 24 de janeiro, na Pró-Reitoria de Graduação (Prograd) da Universidade Federal do Ceará, no Campus do Pici. O encontro tem como objetivos socializar atividades e experiências realizadas nos cursos de licenciatura da UFC, divulgar as atividades e conhecimentos produzidos nos cursos de formação docente, promover um espaço de integração entre Universidade e escola básica, favorecer a reflexão em torno das questões que cercam a formação de professores e propiciar momentos formativos para professores e alunos através do diálogo e da troca de experiências.

A abertura nesta quarta-feira (23) está marcada para as 9h, no auditório da Prograd. No hall, acontecerão apresentações artísticas e exposição de pôsteres. A partir das 14h, haverá a palestra: "Arte Contemporânea, Formação Estética e Docência", no auditório, e simpósios no Bloco 1. Na quinta-feira (24), das 9h às 18h30min, prosseguem exposições de pôsteres, alternadas com apresentações artísticas e simpósios. Às 9h30min, acontecerá mesa redonda sobre Programa Institucional de Bolsa de Iniciação à Docência (PIBID).

Fonte: Carmensita Passos, na Pró-Reitoria de Graduação – fone: 85 3366 9526