Pacto Nacional pela Alfabetização na Idade Certa abre inscrições para vagas remanescentes

Estão abertas até hoje (29) as inscrições para 18 vagas remanescentes de professor de Língua Portuguesa do Pacto Nacional pela Alfabetização na Idade Certa (PNAIC). Os candidatos devem ter experiência de, no mínimo, dois anos na área de formação de professores alfabetizadores ou como professor alfabetizador.

Entre outros critérios, também é necessário ter titulação de especialização, mestrado ou doutorado em Educação ou estar cursando pós-graduação na área. Há vagas para os polos do PNAIC em Sobral, Quixadá, Crateús, Jaguaribe e Juazeiro do Norte. Todos os detalhes da seleção estão disponíveis no edital do Pacto, publicado no site da Faculdade de Educação da Universidade Federal do Ceará, onde também está a ficha de inscrição do PNAIC.

Fonte: Faculdade de Educação da UFC – fones: 85 3366 7663 / 3366 7665