Inova abre inscrições para cargos de gestão interna

A Inova – Inteligência em Negócio, empresa júnior da Faculdade de Economia, Administração, Atuária e Contabilidade (FEAAC) da UFC, está com inscrições abertas, até o dia 1º de fevereiro, para seleção de candidatos a novos membros. Há vagas em todas as áreas de gestão interna: articulador da presidência, marketing, jurídico-financeiro, gestão de inovadores, projetos e qualidade.

Podem concorrer alunos da FEAAC que desejem se tornar inovadores dentro de uma dessas áreas de atuação da empresa júnior. O interessado deve acessar o site da Inova, baixar o modelo de currículo, preencher os dados e a carta de motivação. Em seguida, deve enviar documento com o título "Nome – área pretendida – processo seletivo" para o e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

Outras informações na página de fãs da Inova no Facebook.

Fonte: Inova – fone: 85 3366 7829