Alunos da Faculdade de Direito debatem mudança no currículo

O fórum discente da Faculdade de Direito da Universidade Federal do Ceará promove debates sobre a mudança do projeto político-pedagógico e da grade curricular da graduação. Duas intervenções estão programadas para fomentar a discussão sobre a importância das disciplinas de "Direitos Humanos" e "Metodologia da Pesquisa Científica", não ofertadas pela atual grade curricular. Os encontros acontecem na praça interna da Faculdade terça (29) e na quinta-feira (31), respectivamente, das 10h45min até as 11h10min e das 18h00mim até as 18h30min.

A intenção do fórum é "chamar a atenção da comunidade universitária para esse importante processo de mudança do projeto político-pedagógico, buscando construir um projeto debatido na base, com a efetiva participação de professores, estudantes e servidores".

Fonte: Fórum Discente para Discussão do novo PPP e Grade Curricular da FD-UFC – fone: 85 8690 6549