Caravana Secult-Arte visita os campi do Interior

Divulgar as ações da Secretaria de Cultura Artística da Universidade Federal do Ceará e aproximar desta os realizadores, artistas e grupos culturais do interior do Ceará: é com essa missão que, nesta semana e na próxima, o diretor da Secult-Arte, Prof. Elvis Matos, visita os campi da UFC em Sobral e no Cariri.

Ele participará de reuniões das unidades acadêmicas em busca de projetos que possam integrar o Circuito UFC-Arte, temporada de atividades de intervenção, reflexão e formação em cultura e arte que ocorrerá a partir de abril. A visita aos campi do Interior deverá articular os inúmeros movimentos artísticos que, por vezes, caminham isoladamente e sem o respaldo da UFC.

A Secult-Arte lembra que os artistas, grupos e pesquisadores da Universidade interessados em participar podem submeter seus projetos por meio de formulário disponível no site da Secult-Arte.

Fonte: Secult-Arte – fone: 85 3366 7831