Casa de José de Alencar promove replantio de árvores e presta homenagens

A Casa de José de Alencar (CJA), equipamento cultural da Universidade Federal do Ceará, dá prosseguimento ao replantio de árvores no Sítio Alagadiço Novo, onde está localizada, no bairro Messejana, em Fortaleza. Em ocasiões especiais, a direção da CJA convida, para fazer o plantio de uma árvore, personalidades que contribuem para o desenvolvimento da educação e cultura na capital cearense.

No sábado (2), o Prof. José Maria de Andrade, Chefe de Gabinete da Reitoria da UFC, será o convidado homenageado. Às 10h, ele fará o plantio de um oitizeiro. Entre as pessoas já homenageadas estão: o médico e professor Valton Miranda; o Secretário do Instituto de Planejamento de Fortaleza, Eudoro Santana; o vereador Salmito Filho; o Reitor da UFC, Prof. Jesualdo Farias; e o Vice-Reitor da UFC, Prof. Henry Campos.

Fonte: Prof. João Arruda, Diretor da Casa de José de Alencar – fone: 85 3229 1898