Faculdade de Medicina promove web-conferência sobre como prevenir queda de idosos

O Núcleo de Tecnologias e Educação a Distância em Saúde, da Faculdade de Medicina da Universidade Federal do Ceará (Nuteds), promoverá no próximo dia 6, às 15h, a web-conferência intitulada "Avaliação de riscos e prevenção de quedas em idosos". O palestrante é o fisioterapeuta Francisco Marto Leal Pinheiro Junior.

A palestra é aberta ao público e pode ser assistida presencialmente no Nuteds (Rua Prof. Costa Mendes, 1608, térreo, bloco didático, Rodolfo Teófilo) ou pela Internet, no site do Núcleo. O acesso deve utilizar os seguintes parâmetros, a serem inseridos no quadro à direita "Acesso às palestras": Sala "palestra", Chave "telessaude".