Congresso Brasileiro de Engenharia Agrícola inscreve trabalhos até 17 de fevereiro

Com o tema "Os desafios para o desenvolvimento rural sustentável", a Universidade Federal do Ceará e a Associação Brasileira de Engenharia Agrícola realizam, de 4 a 8 de agosto, o XLII Congresso Brasileiro de Engenharia Agrícola (Conbea 2013). O prazo para submissão de trabalhos segue até 17 de fevereiro. Os interessados devem acessar o site do evento.

O Congresso deverá reunir cerca de 800 profissionais, pesquisadores, estudantes, gestores e empresários do setor, com o objetivo de discutir técnicas rumo à maior produtividade e à produção mais limpa no agronegócio. Para isso, haverá apresentação de trabalhos na área de tecnologia agrícola, bem como palestras e debates.

Para esta edição, o evento apresenta duas novidades: a inclusão da área temática "Tecnologias em Agricultura de Precisão" e das Salas de Inovação Tecnológica, espaços destinados à apresentação de produtos e serviços das empresas patrocinadoras. O XLII Conbea ocorrerá em Fortaleza, na Fábrica de Negócios (Av. Monsenhor Tabosa, 740, Praia de Iracema).

Fonte: Prof. Leonardo Monteiro, presidente do Conbea 2013 – fone: 85 3366 9128 / Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.