Empresa Júnior Inova oferta curso de Excel Avançado

A Inova – Inteligência em Negócios, agência júnior vinculada ao Curso de Administração da Universidade Federal do Ceará, está com inscrições abertas para formação de 24 horas/aula em Excel Avançado. O público-alvo são estudantes da Faculdade de Economia, Administração, Atuária, Contabilidade e Secretariado Executivo (FEAAC), mas a comunidade interessada também pode participar. O ministrante será Emanuel Dheison, administrador formado pela UFC em 2009, ex-Diretor-Presidente da Inova e funcionário do Banco do Brasil.

Para participar, é preciso fazer pré-inscrição on-line ou comparecer presencialmente na Inova, localizada na Av. da Universidade, 2431 – Benfica. A taxa cobrada é de R$ 180,00 para alunos da FEAAC e R$ 200,00 para não alunos, sendo aceitas as seguintes formas de pagamento: espécie, parcelamento (entrada em espécie com cheque pré-datado para 30 dias), depósito bancário e cartão de crédito (via PagSeguro). O material didático está incluso no valor.

As aulas ocorrerão no laboratório da nova sede da FEAAC (Rua Marechal Deodoro, 400, Benfica), em três sábados consecutivos: nos dias 23 de fevereiro, 2 e 9 de março. O horário do curso é das 8h às 17h30min, com intervalo para almoço. Mais informações sobre o curso podem ser obtidas na página de fãs da Inova no Facebook.

Fonte: Empresa Júnior Inova – Inteligência em Negócios – fone: 85 3366 7829