Universitária FM inscreve até 15 de fevereiro para seleção de bolsistas

A Universitária FM 107,9 – emissora da Fundação Cearense de Pesquisa e Cultura (FCPC) e da Universidade Federal do Ceará – está com inscrições abertas até 15 de fevereiro, para o processo seletivo de bolsistas de extensão. Podem inscrever-se estudantes dos cursos de Publicidade e Propaganda e Jornalismo da UFC que atendam aos seguintes critérios:

• estar cursando entre o terceiro e o penúltimo semestre de seu curso durante o período de 2013.1;
• ter disponibilidade mínima de 16 horas semanais, no período da manhã – no caso de estudantes de Jornalismo – ou no período da tarde – no caso de estudantes de Publicidade e Propaganda;
• não possuir, no período de vigência da bolsa, outra modalidade de bolsa ou vínculo empregatício.

Os interessados devem comparecer à emissora (Avenida da Universidade, 2910, Benfica) das 8h às 12h e das 14h às 18h, preencher a ficha de inscrição disponível na portaria e entregá-la com dois anexos: o curriculum vitae, atualizado na plataforma Lattes do CNPq, e o histórico escolar até 2012.2.

O processo seletivo constará de análise do curriculum e do histórico, de entrevista e de uma avaliação prática. A direção da Universitária FM selecionará os estudantes de acordo com o número de bolsas disponibilizadas pela Pró-Reitoria de Extensão. A duração das bolsas será de março a dezembro.

Entre as atividades a serem desenvolvidas pelos bolsistas estão: produção de conteúdo para o site da emissora (notícias e entrevistas); cobertura de eventos ligados a cultura, educação e artes; produção e locução radiofônica; produção de campanhas e spots veiculados na emissora; comunicação interna e externa; desenvolvimento de ideias, propostas e projetos de iniciativa própria.

Fonte: Universitária FM 107,9 – fone: 85 3366 7471 / e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.