Procurar no portal

Cem bolsas de Incentivo ao Desporto em 2013; inscrições de 18 a 22 de fevereiro

Imagem: Alunos atletas da UFC já obtiveram bons resultados em competições nacionaisOs atletas da Universidade Federal do Ceará podem começar a se preparar. Já está disponível, no site da Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis, o edital do Programa Bolsa de Incentivo ao Desporto 2013, cujas inscrições acontecem de 18 a 22 de fevereiro. São oferecidas 29 bolsas para a modalidade de "Gestão Desportiva" e 71 para a de "Rendimento Desportivo". O objetivo do Programa é incentivar os alunos de graduação da UFC a incrementarem seu desempenho desportivo e acadêmico mediante atuação em atividades relativas à gestão desportiva e ao rendimento desportivo.

Para participar do processo seletivo, o candidato deverá preencher formulário disponível no site da PRAE e, em seguida, encaminhar a documentação exigida, que pode ser conferida no edital do Programa. O resultado do processo seletivo será divulgado no dia 5 de março no site da PRAE ou pelo telefone 3366.7871.

O Programa Bolsa de Incentivo ao Desporto é uma ação da Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis, através de sua Coordenadoria de Atividades Desportivas. A UFC foi a primeira Instituição Federal de Ensino Superior do País a implementar o Programa, que desde 2010 se constitui como importante ferramenta para que alunos-atletas e alunos com perfil para gestão desportiva desenvolvam seu potencial no meio esportivo conciliado ao desempenho acadêmico.

Fonte: Wildner Lins, coordenador de Atividades Desportivas da UFC – fone: 85 3366 7871

Endereço

Av. da Universidade, 2853 - Benfica, Fortaleza - CE, CEP 60020-181 - Ver mapaFone: +55 (85) 3366 7300