Empresa júnior da FEAAC oferece curso de gestão de resultados

A Inova – Inteligência em Negócios, empresa júnior da Faculdade de Economia, Administração, Atuária e Contabilidade (FEAAC) da Universidade Federal do Ceará, está com inscrições abertas para o curso "Ferramentas da qualidade: gestão por resultados", que se realizará no dia 16 de março, a partir das 8h.

Voltado para universitários e a comunidade em geral, o curso será ministrado por Prof. Vinicius Daltro, graduado em Administração pela UFC, com experiência com educação empreendedora e profissional da área de logística de uma multinacional do setor de bebidas. A iniciativa acontecerá na própria FEAAC (Avenida da Universidade, 2431 – Campus do Benfica) e terá oito horas-aula, ao custo de R$ 70,00. Os 10 primeiros participantes que efetuarem o pagamento terão R$ 10,00 de desconto.

As inscrições podem ser feitas on-line. No mesmo endereço, o interessado conhecerá as formas de pagamento. Mais detalhes sobre o curso podem ser obtidos pelo telefone (85) 3366.7829 ou pela página de fãs da Inova no Facebook.

Fonte: Leidyanne Brandão, analista financeira da Inova – fone: 85 3366 7829