Lista de espera do SiSU 2013 tem 1.624 vagas na UFC; matrículas vão até hoje (1º)

Imagem: Logomarca do SiSUA Pró-Reitoria de Graduação da Universidade Federal do Ceará divulgou, na última sexta-feira (22), o quantitativo de vagas remanescentes do processo seletivo do Sistema de Seleção Unificada (SiSU) 2013 na Instituição. Um total de 1.624 vagas será preenchido através de chamada de lista de espera, a se realizar nos dias 27 e 28 de fevereiro e 1º de março de 2013, para os cursos sediados em Fortaleza, e no dia 1º de março para aqueles sediados no interior do Estado. São 985 vagas em Fortaleza, 350 no campus do Cariri, 223 vagas no campus de Sobral e 66 vagas remanescentes no campus de Quixadá.

A seleção dos candidatos às vagas foi feita com base nos resultados obtidos pelos candidatos no Exame Nacional do Ensino Médio (ENEM) de 2012, considerando-se a ordem de classificação do candidato no SiSU referente a curso, formação e turno pretendidos. No site do SiSU na UFC, além do quantitativo de vagas remanescentes, está divulgada a relação nominal dos candidatos aptos a participarem da chamada de lista de espera, tanto os de ampla concorrência como os que se inscreveram com base na Lei de Cotas.

O edital da chamada de lista de espera, assim como outras informações relativas a essa última fase do processo seletivo SiSU 2013 na UFC, como documentação, horários e locais de comparecimento dos candidatos para a realização da matrícula, está disponível no site.

Fonte: Pró-Reitoria de Graduação – fone: 85 3366 9036