Cursos de Administração semipresenciais inscrevem para cadastro de tutores

O Instituto Universidade Virtual (UFC Virtual) da Universidade Federal do Ceará está com inscrições abertas, até 6 de março, para cadastros de tutores a distância nos cursos de Administração e de Administração com Foco em Gestão Pública. Os interessados devem procurar a secretaria dos Cursos de Administração Semipresenciais, do Programa Universidade Aberta do Brasil (UAB/UFC), na Faculdade de Economia, Administração, Atuária e Contabilidade (FEAAC: Rua Marechal Deodoro, 400, 5º Andar, Fortaleza).

A inscrição será realizada com a entrega da ficha de inscrição devidamente preenchida e assinada, acompanhada da cópia dos seguintes documentos: identidade, CPF, currículo Lattes, diploma de graduação, histórico escolar de graduação e algum documento que certifique: pós-graduação concluída, experiência com docência ou vínculo com programa de pós-graduação.

Como documentação complementar, o candidato ainda deve apresentar cópias do diploma e histórico escolar de pós-graduação, contratos de trabalho que comprovem experiência em docência e certificado de conclusão ou documento equivalente de curso de Formação de Tutores a Distância ofertado pelo UFC Virtual.

A ficha de inscrição está no edital da seleção de tutores, que pode ser acessado no site do UFC Virtual.

Fonte: Profª Nancy Matias, da Coordenação do Curso de Administração com foco em Gestão Pública – e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. / Profª Criseida Alves Lima, da Coordenação do Curso de Administração – e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.