Instituto de Educação Física e Esportes é tetracampeão nos Jogos UFC

O Instituto de Educação Física e Esportes (Iefes) sagrou-se tetracampeão dos Jogos da Universidade Federal do Ceará, após vitória no judô (Fortaleza) no último sábado (23). Contando com os títulos de 2008 e 2009, quando o curso de Educação Física ainda era vinculado à Faculdade de Educação, e com o título de 2011, a conquista de 2012 amplia a diferença do Iefes para a Faculdade de Direito, campeã de 2010 e a única a quebrar a hegemonia dos estudantes de Educação Física. O vice-campeonato ficou com a Faculdade de Economia, Administração, Atuária e Contabilidade (FEAAC) pela quinta vez, e o Direito subiu o pódio do Troféu Eficiência Desportiva.

A competição geral dos Jogos UFC-Fortaleza foi retomada em 2008, ocorrendo atualmente nas modalidades de basquete, futebol, futsal, futebol de praia, handebol, vôlei, vôlei de praia, atletismo, judô, natação, tênis de mesa e xadrez, nos gêneros feminino e masculino.

Mais informações no blog desportoufc.blogspot.com.br.

Fonte: Wildner Lins, Coordenador de Atividades Desportivas da UFC – fone: 85 3366 7871