Divulgado resultado de seleção de bolsistas do PIBID

A Pró-Reitoria de Graduação divulga o resultado do Edital nº 5/2013, referente à seleção de bolsistas para o Programa Institucional de Bolsa de Iniciação à Docência (PIBID). O programa é uma iniciativa do Ministério da Educação que visa minimizar a carência de professores da educação básica.

Foram selecionados cinco estudantes para atuar em subprojetos dos cursos de Filosofia (3), Dança (1) e Música (1). A seleção também classificou um estudante para atuar no subprojeto interdisciplinar de Educação Inclusiva, para aluno de licenciatura em Pedagogia ou Letras-Língua Portuguesa. Não houve candidatos classificados para Música-Sobral.

A relação dos candidatos classificados e classificáveis está disponível para consulta no site da Pró-Reitoria de Graduação da UFC. Os candidatos aprovados devem entrar em contato com as respectivas coordenações dos cursos para os quais foram selecionados a fim de obter informações sobre os prazos e documentos a serem providenciados.

Fonte: Profª Carmensita Passos, Coordenadora Institucional do PIBID-UFC – fone: 85 3366 9796