XVI Maratona Cearense de Química abrirá inscrições

Estarão abertas no período de 11 de março a 19 de abril as inscrições para a XVI Maratona Cearense de Química dos ensinos fundamental e médio. As inscrições podem ser feitas na secretaria da Associação Brasileira de Química (Regional Ceará), situada à Rua Floriano Peixoto, 2020, Centro, Fortaleza. O edital com todas as informações pode ser acessado on-line (www.abq.org.br/ce).

A primeira etapa da maratona ocorrerá nas cidades de Fortaleza, Sobral e Iguatu. Já a segunda etapa será em Fortaleza. O evento tem o apoio do Departamento de Química Analítica e Físico-Química e do Centro de Ciências da Universidade Federal do Ceará. Mais informações pelo telefone (85) 3226 4958 ou pelos e-mails Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. e Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

Fonte: Prof. Antonio Carlos Magalhães, do Departamento de Química Analítica e Físico Química da UFC – fone: 85 3366 9046