Série de solenidades de Colação de Grau termina em Fortaleza nesta sexta-feira

Imagem: Reitor preside solenidade de Colação de Grau na Concha AcústicaAs solenidades de colação de grau dos concludentes de 2012.2, na Capital, terminaram ontem (8), na Concha Acústica. Colaram grau os concludentes dos cursos ofertados pelo Centro de Humanidades, pela Faculdade de Educação e pela Faculdade de Economia, Administração, Atuária e Contabilidade.

Na quinta-feira (7), o Reitor Jesualdo Farias concedeu grau aos formandos dos centros de Ciências, Tecnologia e Ciências Agrárias. Em nome dos docentes, falou o Prof. Romeu Duarte, do Departamento de Arquitetura e Urbanismo. O orador dos formandos foi o concludente de Engenharia de Alimentos, Tobias Magalhães Rodrigues dos Reis.

A noite do último dia 6, na Concha Acústica, foi histórica com a formatura de 36 índios da etnia tremembé, do município de Almofala, alunos da primeira turma do Curso de Magistério Indígena Tremembé Superior (MITS). Colaram grau, também, formandos dos cursos ofertados pela Faculdade de Medicina, pela Faculdade de Farmácia, Odontologia e Enfermagem, pelo Instituto de Ciências do Mar, pelo Instituto de Cultura e Arte e pelo Instituto de Educação Física e Esportes.

Nos dias 12 e 15 de março, as colações de grau serão realizadas nos campi de Sobral e Cariri, respectivamente.

Fonte: Coordenadoria de Comunicação Social e Marketing Institucional da UFC – fone: 85 3366 7331