Cotistas com documentação pendente devem regularizar sua situação hoje (12)

Imagem: alunos se divertem com tintas em matrícula na UFCNa chamada da lista de espera do Sistema de Seleção Unificada (SiSU), 143 candidatos cotistas solicitaram matrícula na Universidade Federal do Ceará. No entanto, 46 desses estudantes ainda estão com pendências e devem regularizar sua situação hoje (12). A relação dos candidatos com documentação pendente está disponível no site da CCV.

Ainda nesta página, o estudante deve verificar o motivo da irregularidade no link "Resultado da Análise Individual (Chamada da Lista de Espera)" e entregar a documentação complementar na sede da CCV. No caso dos cursos no Interior (Cariri, Quixadá e Sobral), os documentos devem ser entregues nas diretorias dos respectivos campi. O horário de atendimento será das 9h às 12h e das 14h às 17h.

A Pró-Reitoria de Graduação (Prograd) informa que o candidato com pendência que não apresentar no prazo estipulado a documentação complementar regularizando sua situação será definitivamente eliminado do processo seletivo SiSU 2013 da UFC.

Fonte: Pró-Reitoria de Graduação – fone: 85 3366 9410