Abertas inscrições para os Colóquios de Cultura Clássica

O Grupo de Estudos da Cultura Clássica (GRECC) e o Núcleo de Letras Clássicas (NUCLÁS) estão com inscrições abertas em seu blog na Internet para palestrantes e comunicadores que queiram apresentar trabalhos nos Colóquios de Cultura Clássica III – Tempo e Caos, bem como para ouvintes. Os Colóquios acontecerão no Centro de Humanidades I, Campus do Benfica, no Curso de Letras da Universidade Federal do Ceará, no período de 29 de abril a 26 de agosto, das 18h às 20h. A comissão organizadora solicita aos palestrantes e comunicadores que incluam nas inscrições resumos das apresentações. O material será publicado posteriormente.

A formatação do resumo deve obedecer aos seguintes parâmetros: 300 palavras; três palavras-chave; fonte Times New Roman; tamanho 12; espaçamento 1,5; alinhamento justificado. Os ouvintes devem realizar a pré-inscrição através do formulário disponível on-line. A inscrição será confirmada no dia da abertura do evento, mediante o pagamento da taxa única de R$ 10,00 e a entrega do comprovante. São ofertadas cinco isenções para bolsistas dos cursos de graduação da UFC. Os interessados devem levar declaração confirmando a situação, e a prioridade será por ordem de chegada.

Fonte: Yara Maria Freire Ferreira, da Comissão Organizadora – fone: 85 3366 7630