œAbertas oito vagas de estágio para a Pró-Reitoria de Pesquisa e Pós-Graduação

A Pró-Reitoria de Pesquisa e Pós Graduação (PRPPG) está com inscrições abertas, até a sexta-feira (15), para seleção de oito bolsistas do Curso de Administração da Universidade Federal do Ceará. O valor da bolsa é de R$ 400,00, e a carga horária a ser cumprida é de 12 horas semanais. Os bolsistas serão distribuídos entre diferentes setores da Pró-Reitoria. Podem concorrer estudantes matriculados a partir do terceiro semestre de Administração que nunca tenham sido reprovados por frequência nem apresentem no histórico escolar mais de três reprovações por nota, dentre outros requisitos. O edital da seleção está disponível no site da PRPPG (is.gd/UVYbyI).

Fonte: Pró-Reitoria de Pesquisa e Pós-Graduação da UFC – fone: 85 3366-9941