Sindicato Adufc inscreve para concurso de fotografia

O Sindicato dos Docentes das Universidades Federais do Estado do Ceará (Adufc) está com inscrições abertas até o próximo dia 17 para o concurso de fotografia "Click o Campus". A atividade é destinada a professores (ativos ou inativos) da UFC e da Universidade da Integração Internacional da Lusofonia Afro-Brasileira (Unilab).

O objetivo do concurso é divulgar, por meio de imagens, o cotidiano das universidades federais do Estado do Ceará. As fotos devem ser enviadas para o e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo., junto à ficha de inscrição, disponível no site da Adufc. É necessário que o tamanho da imagem não ultrapasse 3 MB.

Fonte: Sindicato Adufc – fone: 85 3066 1818