Sai resultado da seleção de transferência de alunos e admissão de graduados

A Pró-Reitoria de Graduação (Prograd) divulga o resultado do Edital nº 30/2012, referente ao processo seletivo para a transferência de alunos de outras instituições de ensino superior (IES) e para admissão de graduados. A lista dos aprovados está disponível no site da Prograd.

Os aprovados na seleção deverão comparecer ao auditório da Prograd, localizado no térreo da Biblioteca Universitária, no Campus do Pici, no dia 21 de março (quinta-feira), entre 8h30 e 11h30, para realizar matrícula. No caso dos cursos no interior do Estado, o procedimento será feito na diretoria do respectivo campus (Cariri, Sobral e Quixadá).

Para efetuar o cadastro no curso, é necessário apresentar fotocópia legível do certificado de conclusão do ensino médio e requerimento de matrícula específico (para transferência ou graduado) impresso e preenchido. Os dois modelos de requerimento podem ser obtidos no site da Prograd.

Fonte: Pró-Reitoria de Graduação – fone: 85 3366 9498