Desafio oferece viagem à Europa para estudantes de graduação

Imagem: Logomarca do programa de bolsas de estudos Ciências Sem FronteirasEstão abertas as inscrições para a competição "Desafio Sem Fronteiras 2013 Suécia-Brasil", voltada para alunos brasileiros matriculados em cursos de graduação. Ligado ao Programa Ciência Sem Fronteiras, o Desafio tem o intuito de promover a Suécia como destino de intercâmbio de estudos. Inteiramente on-line, a competição irá contemplar dois vencedores com uma viagem de uma semana à Suécia, entre os meses de junho e julho deste ano.

A premiação inclui passagens, estada e visitas a universidades e empresas suecas. Para participar, estudantes podem se registrar no website bit.ly/15t8fGG. O Desafio Sem Fronteiras 2013 Suécia-Brasil é organizado pelo Instituto Sueco em conjunto com 14 universidades suecas. Mais informações na página do Programa no Facebook.

Fonte: Prof. Tito Lívio Cruz Romão, Coordenador de Assuntos Internacionais da UFC – fone: 85 3366 7333