Pacientes do HUWC devem remarcar exames de tomografia computadorizada

O Hospital Universitário Walter Cantídio (HUWC), da Universidade Federal do Ceará, iniciou nessa terça-feira (19) uma reforma que permitirá a instalação de um moderno aparelho de tomografia, em substituição ao equipamento utilizado há mais de 14 anos na unidade. Por isso, os pacientes ambulatoriais que tinham exames de tomografia computadorizada agendados para o período de 18 a 29 de março deverão procurar a Secretaria de Saúde do Município ou do Estado, para reagendar o exame em outras instituições.

Pacientes que marcaram a tomografia no próprio HUWC já estão sendo contatados por telefone. Os atendimentos no Hospital Universitário serão retomados dentro do menor prazo possível, ofertando à sociedade um serviço de excelência, com melhores condições técnicas e humanas.

Fonte: Divisão de Imprensa e Marketing do Hospital Universitário Walter Cantídio – fone: 85 3366 8183