Pró-Reitoria de Graduação informa sobre matrícula de alunos veteranos e novatos

Passado o prazo para matrícula de alunos veteranos da Universidade Federal do Ceará, para o semestre letivo 2013.1, que aconteceu até quinta-feira (21), a Pró-Reitoria de Graduação da UFC informa que, pelo novo calendário, o ajuste da matrícula deve ser feito nos dias 26, 27, 28 e 29 de março. O procedimento é realizado através do Sistema Integrado de Gestão de Atividades Acadêmicas (SIGAA), acessível em www.si3.ufc.br, ou nas coordenações de cursos (nos dias 26 e 27). As aulas do semestre letivo 2013.1 terão início em 1º de abril.

NOVOS ALUNOS – A Pró-Reitoria de Graduação também divulgou ontem (20) o resultado final da matrícula de novos alunos, que participaram do processo seletivo do Sistema de Seleção Unificada (SiSU). A lista completa de matriculados está disponível na página www.prograd.ufc.br/sisu

Os alunos ingressantes no primeiro semestre letivo (cujas aulas têm início em 1º de abril) ainda devem fazer a confirmação presencial de matrícula, no período de 1º a 5 de abril, na coordenação de seu curso. Já os estudantes ingressantes no segundo semestre devem confirmar a matrícula presencialmente no período de 22 a 28 de agosto.

Fonte: Coordenadoria de Planejamento, Informação e Comunicação de Dados – COPIC, da Pró-Reitoria de Graduação da UFC – fone: 85 3366 9036